Os 6 vilões mais carismáticos e memoráveis do cinema

Olá pessoal, tendo algum tempo sem postar, resolvi colocar uma matéria um pouco mais descontraída e que envolve uma opinião bem própria. Tive a idéia de eleger os 6 vilões mais carismáticos e memoráveis do cinema, aqueles que você se irá se lembrar até mesmo quando você estiver em seu leito de morte. Lembre-se que tudo isso é pura descontração, então caso o seu vilão não apareça na lista, deixe um comentário com a sua própria lista :D. Bem, sem mais lero-lero (expressão de velho) e iremos ao assunto:



6º Lugar: Lúcifer (Constantine)
Bom, esse vilão simplesmente não sai da minha cabeça. Ele pode ter aparecido apenas nos 10min finais do filme, mas a sua aparição e o seu "senso de humor" são simplesmente fenomenais. Peter Stormare faz uma atuação simplesmente ímpecável, fazendo um satã totalmente acreditável e que chega a ser engraçado de tamanha maldade. Além de sua atuação e de seu personagem, outra coisa que surpreendeu foi a visão dada a Lúcifer, vestindo-se todo de branco, com tatuagens em seu corpo e simplesmente despreocupado com qualquer coisa ao seu redor, faz desse vilão o 6º mais carismático de minha lista









5º Lugar: Kurgan (Highlander)
Esse vilão é simplesmente fenomenal. Além da ótima atuação de Clancy Brown, Kurgan é um dos vilões mais "do mal" no cinema. Kurgan é feio, alto, cheio de cicatrizes (principalmente aquela no pescoço), possui uma voz demoníaca, viveu séculos por ser imortal e ainda por cima ainda tem um grande senso de humor. Cenas em que ele rouba um carro e fala para a velha sentada no banco do carona: MOM!! Ou quando ele chega na igreja onde se encontra Connor Macleod e apaga todas as velas e ainda mostra a língua para as freiras, são todas cenas cômicas já que você não espera isso de um vilão com uma aparência tão nefasta. É realmente um vilão incrível que, assim como Lúcifer, foi muito bem protagonizado e deixou sua história no cinema.


4º Lugar: Hannibal Lecter
Esse cara é do mal. Simplesmente...do mal. Interpretado por Anthony Hopkins, Hannibal é um assassino frio e monstruoso. Cenas como aquela em que ele frita uma parte do cérebro de umas de suas vítimas na frente de uma detetive ou que ele arranca o olho de um dos guardas para passar pela segurança ótica, são cenas chocantes e horrendas. Seu instinto assassino, aliado com sua frieza e monstruosidade, além de seu canibalismo e suas formas de assassinato fazem desse vilão um monstro que não sairá tão cedo de nossas cabeças.











3º Lugar: Darth Vader (Série Star Wars)

Bom, acredito que eu não preciso nem comentar o porque de Darth Vader estar nessa lista, já que ele influenciou e ainda influencia milhares de nerds ao redor do mundo e ainda há vários bonecos e outras coisas relacionadas a esse ícone, que mais virou um herói para a cultura nerd do que propriamente um vilão.

















2º Lugar: Coringa (Batman: Dark Knight)
Sem comentários sobre esse vilão. Na minha opinião a melhor atuação de todos os tempos e também a melhor visão para esse macabro inimigo de Batman. A atuação de Heath Ledger foi tão perfeita que ela rendeu a ele o Oscar de melhor ator, mesmo após a sua morte. Com diabólicos planos e extremamente imprevisível, além de sentir um extremo prazer e achar graça ao matar suas vítimas, isso faz dele o nosso 2º lugar.










SENHORAS E TROLLS, COM VOCÊS, O PRIMEIRO LUGAR:

1º Lugar: O Iceberg do Titanic:
De todos os vilões mencionados, nenhum chega perto do poder destrutivo do...ICEBERG. Porra, o Iceberg é tão mal no filme, que apenas parado ele matou milhares de pessoas, e o pior de tudo, esse monstro realmente existiu. Isso faz dele o nosso 1º lugar!












É obvio que eu estou brincando com o 1º lugar né pessoal, uahsuahushuahuhs.

Bom, espero que vocês tenham gostado do post, sintam-se livres para comentar e falar sobre seus vilões preferidos. Até a próxima e não deixe água parada.

3 comentários:

Anônimo 5 de dezembro de 2010 às 16:08  

muito bom! o meu preferido (por enquanto) é o coringa de Heat Ledger, mas quando assistir os outros filmes te conto....

Anônimo 1 de outubro de 2013 às 17:44  

O iceberg foi f!#$%! Muito bons os vilões, principalmente Lucifer e Coringa :D

Cogumelo 12 de outubro de 2013 às 21:10  

Aff, poderia ao invés de colocar o Iceberg que foi muito nada a ver, ter colocado o Freddy Krueger

Postar um comentário

Sobre este blog

Colaboradores

Seguidores