Momento Irônico

Para quebrar um longo período (13 dias) sem nenhuma postagem nesse blog, e um maior (16) sem eu escrever nada, vou inaugurar uma nova sessão aqui neste espaço nobre: o objetivo, como o próprio título diz, é fazer alguns comentário IRÔNICOS a respeito do assunto em questão (me sinto um pouco humilhado tendo que explicar isso, mas como muita gente não trabalha bem com ironia/sarcasmo, é bom dizer de uma vez), OU SEJA, não leve muito a sério.

Iraniana acusada de adultério é condenada a enforcamento


Teerã (Irã) - O procurador-geral do Irã, Gholam Hussein Mohseni Ejei, anunciou nesta segunda-feira que Sakineh Mohamadi Ashtiani, a mulher iraniana acusada de adultério e cumplicidade no assassinato de seu marido, foi condenada à morte por enforcamento pelo segundo crime.

Em declarações divulgadas nesta segunda-feira pela agência de notícias local Mehr, Mohseni Ejei explicou que, "de acordo com a decisão do tribunal, Sakineh foi acusada de assassinato e condenada por este delito".


Fonte: O Dia


Acho justo merecedor de um debate pela sociedade brasileira. DICA DA PRODUÇÃO: Mulheres, pensem duas vezes antes de trair seus companheiros lá no Irã.

By the way, parabén$ a todos os internautas e instituições engajado(a)s que conseguiram evitar a execução por apedrejamento. Realmente, adultério morte por apedrejamento é uma puta falta de sacanagem safadeza sem tamanho.

PS: Não, não vou fazer nenhum esclarecimento sobre o post, acho que o título (e aquilo tudo que antecedeu a notícia) já é auto-explicativo. não gostou? liga pro lula e manda me executar

PS²: Não executem aides egipsios na janela por apedrejamento, vai quebrar o vidro experiência própria, pra evitar, é só não deixar água parada pessoal.

PS³: O Islã é pacífico e prevê igualdade para mulheres. SÓ NÃO AVACALHA Ô MERDA, SENÃO DEIXAREMOS UM CARRO BOMBA NA FRENTE DE SUA CASA E APEDREJAREMOS SUA MULHER

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre este blog

Colaboradores

Seguidores