Capas horriveis para álbuns incríveis

Olá pessoal. O post de hoje, procurei fazer algo diferente. Sem xingar ninguém e sem falar de jogos. Resolvi falar sobre musica, ao mesmo tempo que dou minha opinião. E o post de hoje, vai ser sobre capas que eu simplesmente achei horriveis (ou só ruim) em certos albums, mas que quando você escutava eles, percebia que era um album incrível, não fazendo jus (graças a Deus) a sua horrenda capa. Bom, vamos lá:

Evanescence: Fallen => Ok ok, muitos podem pensar: Nossa, mas essa mulher é linda, o que há de errado com o rosto dela no album? Bom, como eu mencionei no início do post, isso é apenas minha opinião. Acho que a capa simplesmente destaca
a ela demais, como se ela fosse o centro da banda. Quando eu vejo a capa, eu penso: Tá certo que ela é diferente, uma mulher cantando metal não é comum, mas ela não é a estrela. E a banda? Se não fosse por ela esse album nunca sairia. Ela pode ter uma voz incrível, mas ela não é a banda, senão nem se chamaria evanescence, e sim AMY LEE and band.
O porque de eu não ter gostado: Não destaca a banda e faz parecer que a Amy Lee é a estrela do album



Dragonforce: Ultra Beatdown => Bom, se você levar em consideração a capa como uma arte independente, até ficaria muito foda. Ora, uma mulher peituda, com armadura do futuro segurando uma arma a laser???? Simplesmente perfeito. Mas o motivo de eu não ter gostado, foi o fato de a capa não ter nexo nenhum com o álbum. Se você escuta as letras de Dragonforce, você esperaria uma capa com um guerreiro derrotando seus inimigos com magias e tudo relacionado a era medieval.
O porque de eu não ter gostado: Não tem nexo nenhum com o álbum e com suas letras



Avenged Sevenfold: Waking the Fallen => Não há muito o que falar sobre a capa do álbum, é apenas o dead bat (mascote do avenged) em um fundo preto. Não tem nenhuma imaginação, nada que te puxe para dentro do album, algo que o destaque em meio a varios outros albums de metal. Simplesmente...um vazio.
O porque de eu não ter gostado: Dead Bat em um fundo preto. Nada mais. Algo mais chamativo poderia cair bem.








Black Label Society: Mafia => Mesmo motivo do Waking the Fallen. Não consegui achar um nexo nessa mão de esqueleto segurando esse negócio (desculpe, não faço a mínima idéia do que se chama isso) que manipula marionetes. A capa do album é isso, não há nada de muito chamativo, não há nada meio cômico (como a capa do Shot to Hell), é um vazio.
O porque de eu não ter gostado: Um simples vazio, sem algo chamativo.






Pantera: Reinventing the Steel => Sem comentários sobre essa capa -.-''













John 5: Vertigo => Eu não tenho nada contra John 5, ele é simplesmente incrível e com certeza, um dos guitarristas mais completos da atualidade. Mas o que ele estava pensando ao fazer essa capa? Com esse visual e essa pose no mínimo...duvidosa. Muito estranho mesmo
O porque de eu não ter gostado: QUE POSE É ESSA JOÃO??








Seether: karma Effect => Uma banda que poucos conhecem, Seether é realmente aquela banda alternativa que todo o metaleiro gosta. Não acho o som deles muito pesado, mas também não é dos mais leves, principalmente nesse álbum. O fato de eu não ter gostado, é que essa capa passa uma má impressão às pessoas. Aqueles que não conhecem a banda, ao olhar para a capa, podem pensar que a banda é um Metal Core super pesado, ou algum Death Metal psicodélico, quando na verdade, é uma banda bem alternativa com altas melodias.
O porque de eu não ter gostado: Passa uma impressão errada sobre o estilo da banda.



Slipknot: Subliminal Verses => Para mim, simplesmente o melhor álbum já lançado. Não da carreira deles, mas de toda a historia do metal. Posso estar exagerando, mas o fato é que esse álbum realmente me marcou, fazendo dele o motivo do Slipknot ser minha banda preferida. Entretanto, o álbum sofre com uma capa extremamente...estranha. Simplesmente não consigo entender o que é essa....coisa na frente do álbum. A versão especial desse CD, traz uma foto da banda inteira, com o bom e velho visual deles. Ou seja, se você quer uma capa perfeita para um álbum perfeito, pegue a edição especial
O porque de eu não ter gostado: Simplesmente não dá para entender o que está na capa. Bizarro demais



Slash: Slash & Friends => Quando eu olho para esse álbum, juro que é um álbum de Rap. Com certeza é bem chamativa, mas sei lá...essa caveira com óculos 3D não me caiu bem
O porque de eu não ter gostado: Uma caveira com óculos 3D...não, simplesmente não.







Gaia Epicus: Victory => UASHUAHSUHUAHSUHAUSHUHA














É isso pessoal. Poderia passar a noite inteira falando só disso, mas infelizmente não sou um
Autobot (ainda não), por causa disso, terei que me retirar. Espero que tenham gostado desse post
e por favor, faça sua parte, não deixe água parada.

2 comentários:

kakaz 8 de fevereiro de 2013 às 12:39  

seu cu filha da puta , respeite o pantera vadia .

Anônimo 25 de julho de 2014 às 17:50  

Dead Bat ... nada a comentar depois disso

Postar um comentário

Sobre este blog

Colaboradores

Seguidores