Futebol/Copa do mundo

Olá pessoal. Ok ok, pode parecer meio tarde para falar sobre Copa do Mundo, já que estamos quase na final, mas antes tarde do que nunca. Bom, primeiramente, eu gostaria de dizer que, eu não gosto (nem um pouco) de futebol. E agora nessa copa do mundo, vimos (VIMOS) uma multidão torcer feito condenados para o Brasil. Todo mundo berrando nas ruas VAI BRASIL, VAI BRASIL, VAI PORRA!!! E som de vuvuzela para tudo que é lado. Bom, primeiramente, supondo que se o Brasil fosse Hexa, eu tenho apenas uma pergunta: E DAI?!?!?! . Seu salário vai aumentar? O Lula vai dobrar o salário do meu pai? Estaremos com altos índices de desenvolvimento? Os hospitais públicos iriam....atender? Os colégios públicos iriam começar a ter qualidade? O nível de mortalidade infantil diminuiria? Robôs gigantes dominariam a terra? O jogo E.T. pro Atari 2600 viraria um grande jogo? O cine e restart iriam ser enforcados um a um em plena praça pública?


A resposta para tudo isso seria.....

INFELIZMENTE....NÃO!!!!!

ENTÃO DO QUE ADIANTA TORCER PORRA????? Qual é a graça ver um bando de cara correndo atrás de uma bola, e o pior: GANHANDO MILHÕES POR ISSO! Isso que eu acho a maior besteira desse nosso pequeno cúzinho chamado Brasil. É incrível como um cara, que não tem inteligência nenhuma, muitas vezes NEM FALAR numa entrevista ele consegue, ganha milhões por ano para apenas....apenas...apenas

bater

uma

bola

Enquanto professores, que estão trabalhando para transformar as mentes dos adolescentes em algo menos fétido, ganham um salário minimo, as vezes ainda menos.
Temos que aprender que, o nosso governo utiliza a mesma política da Roma Antiga: Pão e circo.
Nós não temos alimentos, temos CESTAS BÁSICAS, e temos futebol na globo toda a quarta.

E DEU!

O brasileiro não se contenta com MAIS do que isso. Nós não batalhamos para melhorar a nossa saúde, política e educação. Contanto que tivermos arroz e feijão e futebol todas as quartas, nós abrimos aquele sorriso amarelo e desdentado, e pior, nos orgulhamos disso.

O Brasil é como aquele aluno, que roda em todas as matérias, menos educação física. Ai eu te pergunto: QUEM DÁ A MÍNIMA PARA EDUCAÇÃO FÍSICA!?
Vou dizer algo bem curto, grosso e direto, para todos aqueles que dizem: eu me orgulho de ser brasileiro ; sou brasileiro e não desisto nunca.

O MUNDO ESTÁ NEM FUDENDO SE A GENTE É PENTA, SE ESTAMOS EXPLORANDO A CAMADA PRÉ-SAL OU SE A PRÓXIMA COPA DO MUNDO VAI ACONTECER AQUI.

O mundo lá fora, só quer a nossa amazônia (que a muito tempo não é mais nossa) e a nossa água (que acredite, está faltando no mundo). De resto, estão nem ai, porque sabem que o nosso país é, literalmente, UM LIXO. Quem se lembra daquela reportagem em que, a Inglaterra (ou algum país da Europa) mandou TONELADAS de lixo aqui pro Brasil (mais especificamente, pro Rio Grande do Sul)? Isso mesmo, nós recebemos um enorme container com toneladas de lixo europeu para ser jogado aqui. Ou seja, nós somos o quintal porco, sujo e esquecido de todo o resto do mundo.

E a única coisa que nos preocupamos, é com o kaká, com o Ronaldo, com o nosso hexa...


¬ ¬

Acreditem, eu me lembro plenamente da época em que o Brasil tinha sido pentacampeão. Eu havia comemorado bastante. Então no outro dia, tive que acordar as 07,00 da manhã denovo, ir pro colégio, ver meu pai se matando para conseguir dinheiro e todo mundo continuava....igual.

Então é isso, PAREM de dizerem que se orgulham de ser brasileiros, porque não há orgulho nenhum disso. Nós dizemos que nos orgulhamos, mas quando pegamos um produto nacional, dizemos que é uma porcaria, e que marca boa mesmo são as estrangeiras (Sony, Samsung, LG). Então aqueles orgulhosos por nosso país, pensem melhor antes de dizer isso.



Eu sou Rafael Pernas, e essa foi mais uma sessão xingamento.

2 comentários:

Anônimo 9 de julho de 2010 às 18:57  

Ao contrário do q vc pensa pequeno goblin O FUTURO DO MUNDO está na educação fisica quando tu for fugir dum ladrao tu precisa de edf,fora q tu pode olhar as gostosas correndo :)

Anônimo 9 de julho de 2010 às 18:57  

Um vocalista performático e um dos maiores frontmans da história do rock. Um guitarrista que é aclamado como um dos melhores de todos os tempos, que popularizou várias técnicas no instrumento, sendo a mais conhecida delas o two hands (ou tapping, como você preferir chamar). Um baixista que além de tocar muito, tem excelentes vocais de apoio e um baterista que faz seu trabalho com extrema competência. Essa união resultou na formação de uma das maiores bandas de todos os tempos, o Van Halen.

Postar um comentário

Sobre este blog

Colaboradores

Seguidores