Análise de filme: Principe da Pérsia - As areias do tempo (Prince of Persia - The Sands of Time) / Análise dos cinemas de Pelotas

Olá pessoal do Aides Egipsio


Faz um bom tempo que não posto no blog, devido a vários motivos, mas finalmente estou postando. O posto de hoje será uma análise minha e de Bruno Chaves sobre o filme Prince of Persia, lançado no dia 18 de maio (quase 1 mês atrás, mas HEY, antes tarde do que nunca). A análise terá audio, e é só clicar abaixo. (obs: pode parecer um player de video, mas só contem audio)


Lembre-se: nunca deixe água parada, pois a ignorância brasileira pode atacar.

OBS: Depois de algumas fuçadas, descobri que nesse mesmo player, está a análise que eu e o meu amigo Bruno Chaves fizemos sobre os cinemas de Pelotas. Então ao final do video, vc poderá ver a proxima análise.

OBS2: ALGUEM SABE UM SITE DE PODCAST BOM PARA EU COLOCAR APENAS UM PLAYER DE AUDIO??? POR FAVOR!

2 comentários:

Danielli Cunha 23 de junho de 2010 às 20:54  

Bom noite pessoal do Aides Egipsio,
Realmente apreciei o blog de vocês, as "video-opniões" foram bem argumentadas e com assuntos realmente "oportunos" de serem levantados.
Gostaria de parabenizá-los pelo blog e também gostaria de pedir uma sessão de acontecimentos e noticias internacionais e nacionais, que alguns podem ter dificuldades de se manter "atualizados".
Atenciosamente Danielli Cunha

Bruno C. Chaves 24 de junho de 2010 às 19:19  

Falando pela equipe Aides Egipsio ,
estou aqui para agradecer ao comentario, pelas opniões, que mais como nunca nos ajudam.
Como o blog está começando é sempre muito bem vinda as opniões,e mesmo senão tivesse tambem é otimo ver que estão gostando, e ter a sensação de não estar ''escrevendo pras paredes ' mais uma vez obrigado.



Quanto as noticias, agente vai conversar e ver uma maneira bem conveniente de posta-lás, e mante-las atualizadas.Mas concerteza a equipe logo logo vai estar publicando sessões de noticias .
Bom é isso ai ..

Atenciosamente Bruno C. Chaves

Postar um comentário

Sobre este blog

Colaboradores

Seguidores