Noticias Bestas


Bom esse é o primeiro Post de noticias bestas do blog, o fato é que são tantas noticias que você lê e se pergunta, WTF ?.

E de tantas coisas bestas que a cada dia cresce mais no mundo, é difícil escolher soment
e uma pra ser a "noticia do dia ", ou seja dependendo de como for vai ter mais de um post de noticias bestas por dia...

Enfim vou parar de falar e simplesmente deixar que vocês olhem essas coisas e pensem o quão besta são... ( a minha cadeira quebro pra frente eu tava escrevendo e dei de queixo na escrivaninha, mas enfim não sei porque escrevi isso vamos para o post ) OLHA ISSO

Essa Noticia não é bem de hoje, mas vale apena ver (depois eu posto uma de hoje )...

Uma grande confusão foi registrada na tarde da última terça-feira (25/05) no interior de um ônibus de transporte urbano de Franca. Um aposentado de 75 anos foi parar na delegacia após praticar sexo dentro do coletivo e agredir o cobrador.

O veículo faz a linha bairro City Petrópolis ao Centro e estava lotado. Segundo testemunhas, foi quando um casal de idosos começou a protagonizar cenas picantes em um dos bancos.

Primeiro a mulher teria sentado no colo do homem e pouco depois teria começado a masturbá-lo em público. E como no coletivo havia inclusive mulheres e crianças, o cobrador chamou a atenção do casal.

Revoltado o aposentado teria xingado o cobrador, que ignorou as ofensas. O problema é que quando foi descer, o acusado foi até o cobrador e o atingiu com um soco na cara, com a vítima revidando em seguida.

A confusão cresceu e a saída foi parar a corrida e levar o caso ao conhecimento da polícia. Ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial devendo o caso ser apurado pelo delegado Luís Carlos da Silva."


Fonte: Cosmo Online

1 comentários:

Anônimo 19 de maio de 2013 às 12:36  

SEJA UM BOBOIANO

Postar um comentário

Sobre este blog

Colaboradores

Seguidores