Noticias Bestas


E mais uma no
ticia besta, não sabia se botava sobre a besteira dos estudantes chineses que estava participando do 'concurso do grito', ou sobre a besteira de um gato feio que foi adotado.

Como a proposta era 'noticias bestas' resolvi botar o maldito do gato.



Bom, ta ai ....

'Gato mais feio da Inglaterra' encontra novo lar
Bertie foi adotado por casal.
Animal ganhou casa especial no condado de Merseyside.

Bertie, "o gato mais feio da Inglaterra", como ficou conhecido, foi adotado por um casal do condado de Merseyside, no noroeste do país.


Bertie, de 8 anos, foi adotado por casal de Mereyside

Claire Hulse ficou tocada com a história do felino que foi recolhido das ruas e telefonou para o namorado. "Meu namorado disse que eu poderia focar com ele", contou ela ao jornal "Metro".

A Sociedade Real pela Proteção dos Animais inspecionou a casa de Claire para se certificar de que Bertie será bem cuidado. O animal foi vacinado e deve seguir para sua nova casa neste final de semana.

Fonte:G1

A grande pergunta é ...
Oque eu tenho a ver com o maldito gato feio?
Porque fizeram uma materia de um gato feio, se fosse eu que tivesse adotado um gato eles iriam fazer uma reportagem ?
Esse mundo que não da pra entender

OBs :Ficou muito tarde e eu não consegui postar nenhuma noticia besta realmente do dia, ou seja, antes da meia noite . Essa noticia é de 03/junho/2010

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre este blog

Colaboradores

Seguidores